Vendas e/ou Sugestões:


vendas e/ou sugestões: mari_auto@hotmail.com ou juauto@hotmail.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

Oi meninas! Olhem só a novidade pós Carnaval que prometemos a vocês: bolsa carteira (clutches)! É uma peça prática, ideal para quem não quer carregar muito coisa ou para usar à noite.Muito feminina, é uma peça fundamental no armário de qualquer mulher. Se você quer um acessório diferente, invista neste item.

Inventada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar. E é claro que todas logo perceberam a facilidade e a sofisticação que este pequeno acessório traz. Se antigamente elas eram usadas somente em festas, hoje ela vai da padaria à balada nos mais variados tecidos, formas, cores e detalhes.


A mais famosa delas é 2.55, modelo clássico da Chanel inventado há 50 anos, que tem somente 24 centímetros de extensão é a forma ideal para quem não agüenta mais carregar peso. É, o menos agora é mais... Ah, e os ortopedistas agradecem ;)
Para quem gostou dos nossos “modelitchos” é só entrar em contato por email ou visitar a partir do dia 16 desse mês a Loja Prima na Galeria Marques Luz, Av. Dep. José Lages, Maceió.
As bolsas carteiras ESTILO CLUTCHES, são ideias porque elas tem alças longas e podem ser usadas na lateral ou na transversal do corpo.




Em breve novas estampas!

Nenhum comentário: